terça-feira, 30 de junho de 2009

CONTAGEM.... SÓ NÃO PODE EXPLODIR NO FINAL EHEHEH

Faltam 18 dias........

Gente, é inevitável que se faça a contagem, todos os dias é menos um dia.
Se pensarmos em semanas é melhor ainda, pois falta só três.
Em finais se semanas então.... falta só dois, depois destes é o grande sábado da viagem.... Chega a dar um arrepio.

Acho que o Roger é mais atucanado que eu quanto a isso, faz listinhas, arruma e desarruma a mala, etc etc etc. eheheh. Eu fico ansioso mesmo pela viagem em si, não nos preparativos.

Por falar em viagem, ontem eu e a Nica (Minha Vanessa) fomos ver o filme “JEAN CHARLES”, com o Selton Mello, que conta a história do brasileiro que foi morto em Londres pela polícia britânica por desconfiarem que ele fosse um terrorista.

Eu gostei muito do filme, uma história bem legal, e também por rever LONDRES, que cidade fantástica aquela, eu estive um tempo por lá e no filme revi alguns lugares que passei. Costumo dizer que Londres é “A CIDADE”. Tem de tudo lá, tudo parece mais fácil... Pode ser um pouco de ilusão, mas sempre me pareceu assim.

Claro que vendo o filme sobre um local que tu já foste tu acaba reportando para a próxima viagem, lógico sem a pretensão de achar que Lima e Cuzco são parecidas com Londres, acho sinceramente que não, mas não tem como a imaginação não trabalhar muito nessa hora.

Mas quero que daqui a algum tempo eu possa ver um filme sobre essas cidades peruanas e sentir saudades como da cidade do “BIG BEN”, acho que vai acontecer, mas ainda não sei bem como será esse sentimento.

Outra cidade que gostei muito de visitar foi “SAN CARLOS DE BARILOCHE” na Patagônia Argentina. Até já conversei com o Roger, quem sabe a gente não leve as malas (neste caso são as Vanessas) na próxima. Eheheheh

Bom, de qualquer forma segue a contagem, hoje 18, amanhã 17, 16 .........

Junior (Pé)

sexta-feira, 26 de junho de 2009

DOIS PATINHOS NA LAGOA FALTAM AGORA

Contagem Regressiva: Faltam 22 dias!!!

Começa a chegar cada vez mais perto o momento de pegar as malas e ir pro Aeroporto... e cada dia que passa fica mais perto o momento de realizar esse sonho.

Esta semana, estamos tentando fazer contato com pessoas que estarão por lá no mesmo tempo que a gente, e também pessoas que morem por lá, sabe como é neh, na hora do aperto isso pode fazer uma grande diferença, além de facilitar as coisas.

Estamos descobrindo algumas coisas típicas da região, como culinária, costumes e acontecimentos... Isso é muito legal virtualmente, ficamos imaginando como pode ser legal quando lá chegarmos, poder contar depois tendo vivido essa experiência... Como tal Inka Cola e o Cuy (é lá eles comem porkinho da Índia hehehe).

Ontem fiz minhas malas e desfiz, só pra ver se o tamanho da mala era o ideal, e realmente é, preciso de algumas coisas ainda, com certeza comprarei o mais breve possível para não ter correria de última hora, apesar de saber que sempre correremos de última hora, faz parte da viagem, se não tiver correria, não foi um passeio normal.

Últimos acertos acontecendo e a expectativa aumentando... espero que chegue logo... não vejo a hora.

Abraço a todos...

terça-feira, 23 de junho de 2009

INCA KOLA

Bom gente
Hj estamos a apenas 25 dias do início de tudo, 25 dias daquela saída de casa rumo ao aeroporto Salgado Filho. BAHHHHHHHHHHHH (coisa de gaúcho)
Neste momento que faço o post converso com o Roger por MSN, e conversa vai conversa vem falamos sobre o que colocar na mala, se a mala é de um tamanho bom, preocupação em levar o necessário e também de não levar o que não é necessário, pois levar coisas que não vamos utilizar é sempre um transtorno.
Depois de muito perturbar a NEGA TROXA (vcs sabem quem é, ela estava de aniversário nesta última semana), e pelo visto conseguimos conver-la a deixar levar o computador. Mas conversando achamos que levar o "Not" vai ser um transtorno pois é mais uma coisa a ter que carregar e não vamos quer deixar no hotel, por mais seguro que eles sejam.
LAN HOUSES deve haver muitas lá, então como já vamos levar a minha CAM fotográfica, ela lá tem um cartão de memória de 2 G, vou levar o cartão do meu pai de 1G, e mais três pendrives, dois de 4G e um 1G. Memória é o que não vai faltar.
Sem contar a filmadora, acho que já deve estar tudo certo né Roger? Bom, se não estiver f.... pois eu já falei aqui. ahahahaha.
Mas falando em curisosidades, uma coisa que gostamos muito é da nossa querida COCA-COLA, e para nossa surpresa o Paulo da Galapagos nos disse que lá, o lider de mercado é a "INCA KOLA" hehehehehe.
Bebidinha essa que me parece cruel pelos vídeos que encontrei no youtube. eheheh
Olhem e direm suas próprias conclusões rsrsrs
Junior (Pé)


quinta-feira, 18 de junho de 2009

E FALTA SOMENTE UM MÊS PRA COISA...

Em primeiro lugar... MIL PERDÕES PELA FALTA TOTAL DE ATUALIZAÇÃO... TIVEMOS NOSSOS MOTIVOS...mas...

a cada dia que passa, parece que mais lento fica, a ansiedade tá aumentando muito, e as preocupações vem junto... Será que tudo vai dar certo? Será que fizemos tudo que era necessário? Será que perguntamos tudo que precisamos saber? Será que o valor que levaremos é o suficiente? Como seremos tratados? O que veremos? Que impressões teremos? A altitude pode complicar?... Rapidamente pensando em 30 segundos me surgem todas essas questões... e são somente um minúscula amostra de tudo que estamos nos perguntando hoje... Ontem falando com o Pé no MSN ele me disse... Tchê... "já fiquei ansioso com viagem, mas nunca como essa... Pareço criança cara"... e acho que é por aí mesmo... esse tipo de viagem "mística" tem o poder de nos transformar um pouco em criança... E isso é muito bom...

Nesta semana fui a Pelotas, e falei com o Pai sobre a viagem, na verdade ele nem sabia direito ainda, ou melhor não tinha explicado pra ele em detalhes... Vi o brilho no olhinho dele, me perguntando sobre várias coisas... Vi a felicidade que ele ficou sabendo no sonho que eu to realizando... Isso me faz bem... o pai sempre é um CARREGADOR DE ENERGIA... toda vez que falo com ele, minhas baterias são recarregadas... Ele me perguntando sobre várias coisas... apesar de não ter tido a oportunidade de conhecer muitos lugares... ele é um cara que sabe muito de muita coisa... UM ESPELHO... Véio tu é demais... te amo pernetinha.

Mas então falando sobre faltar somente um mês... Feita a vacina da gripe, feito o RG novo, Ingressos e passagens em mãos, brindes da Galápagos também, falta a Analú nos mandar alguma coisa da Voe Mundi também neh... e aí Analú vais te coçar??? hehehe depois na volta vais querer presentinho pra botar na tua estante neh??? Mário.. dá uma força aí cara...

Estamos num processo agora de fazer o máximo de contatos com Pessoas que moram em Lima, Cusco e Puno para sempre facilitar as coisas por lá... adianto a vocês... não é fácil hehehe, mas fizemos algumas... Acho que arrumamos um jogo do Cienciano pra ir lá em Cusco o que vai ser demais se realmente acontecer...

Mas reservei o final do Post pra homenagear uma pessoa que hoje está de aniversário... uma pessoinha meio TRÔXA... mas gente boa... a Minha Nega Trôxa... senhora das minhas vontades... a Dona Patroa... a Srª Encrenca... ou mais conhecida por NEGA VÉIA...



Amor.. nesse e nos outros dias da nossa eternidade que tu seja muito feliz... TE AMO MUITO... FELIZ ANIVERSÁRIO...

Era isso povo...

CONTAGEM REGRESSIVA: 30 dias....