sexta-feira, 26 de junho de 2009

DOIS PATINHOS NA LAGOA FALTAM AGORA

Contagem Regressiva: Faltam 22 dias!!!

Começa a chegar cada vez mais perto o momento de pegar as malas e ir pro Aeroporto... e cada dia que passa fica mais perto o momento de realizar esse sonho.

Esta semana, estamos tentando fazer contato com pessoas que estarão por lá no mesmo tempo que a gente, e também pessoas que morem por lá, sabe como é neh, na hora do aperto isso pode fazer uma grande diferença, além de facilitar as coisas.

Estamos descobrindo algumas coisas típicas da região, como culinária, costumes e acontecimentos... Isso é muito legal virtualmente, ficamos imaginando como pode ser legal quando lá chegarmos, poder contar depois tendo vivido essa experiência... Como tal Inka Cola e o Cuy (é lá eles comem porkinho da Índia hehehe).

Ontem fiz minhas malas e desfiz, só pra ver se o tamanho da mala era o ideal, e realmente é, preciso de algumas coisas ainda, com certeza comprarei o mais breve possível para não ter correria de última hora, apesar de saber que sempre correremos de última hora, faz parte da viagem, se não tiver correria, não foi um passeio normal.

Últimos acertos acontecendo e a expectativa aumentando... espero que chegue logo... não vejo a hora.

Abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário