terça-feira, 23 de junho de 2009

INCA KOLA

Bom gente
Hj estamos a apenas 25 dias do início de tudo, 25 dias daquela saída de casa rumo ao aeroporto Salgado Filho. BAHHHHHHHHHHHH (coisa de gaúcho)
Neste momento que faço o post converso com o Roger por MSN, e conversa vai conversa vem falamos sobre o que colocar na mala, se a mala é de um tamanho bom, preocupação em levar o necessário e também de não levar o que não é necessário, pois levar coisas que não vamos utilizar é sempre um transtorno.
Depois de muito perturbar a NEGA TROXA (vcs sabem quem é, ela estava de aniversário nesta última semana), e pelo visto conseguimos conver-la a deixar levar o computador. Mas conversando achamos que levar o "Not" vai ser um transtorno pois é mais uma coisa a ter que carregar e não vamos quer deixar no hotel, por mais seguro que eles sejam.
LAN HOUSES deve haver muitas lá, então como já vamos levar a minha CAM fotográfica, ela lá tem um cartão de memória de 2 G, vou levar o cartão do meu pai de 1G, e mais três pendrives, dois de 4G e um 1G. Memória é o que não vai faltar.
Sem contar a filmadora, acho que já deve estar tudo certo né Roger? Bom, se não estiver f.... pois eu já falei aqui. ahahahaha.
Mas falando em curisosidades, uma coisa que gostamos muito é da nossa querida COCA-COLA, e para nossa surpresa o Paulo da Galapagos nos disse que lá, o lider de mercado é a "INCA KOLA" hehehehehe.
Bebidinha essa que me parece cruel pelos vídeos que encontrei no youtube. eheheh
Olhem e direm suas próprias conclusões rsrsrs
Junior (Pé)


4 comentários:

  1. Vou tomar um porre de Inka Cola... E não me interessa se for ruim!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fala garoto.. andei conversando com o Pé sobre a viagem de vcs la no rodeio de Campo bom..
    Ele me falou o cronograma e tudo.. to na espera pra acompanhar essa baita aventura..

    Show de bola..

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Grande Takaki... Acompanha ai... acompanhei um pouco da de vcs ao Chile e com certeza ainda vou lá conhecer Los Ojos de Cabruja!!!

    ResponderExcluir