quinta-feira, 18 de junho de 2009

E FALTA SOMENTE UM MÊS PRA COISA...

Em primeiro lugar... MIL PERDÕES PELA FALTA TOTAL DE ATUALIZAÇÃO... TIVEMOS NOSSOS MOTIVOS...mas...

a cada dia que passa, parece que mais lento fica, a ansiedade tá aumentando muito, e as preocupações vem junto... Será que tudo vai dar certo? Será que fizemos tudo que era necessário? Será que perguntamos tudo que precisamos saber? Será que o valor que levaremos é o suficiente? Como seremos tratados? O que veremos? Que impressões teremos? A altitude pode complicar?... Rapidamente pensando em 30 segundos me surgem todas essas questões... e são somente um minúscula amostra de tudo que estamos nos perguntando hoje... Ontem falando com o Pé no MSN ele me disse... Tchê... "já fiquei ansioso com viagem, mas nunca como essa... Pareço criança cara"... e acho que é por aí mesmo... esse tipo de viagem "mística" tem o poder de nos transformar um pouco em criança... E isso é muito bom...

Nesta semana fui a Pelotas, e falei com o Pai sobre a viagem, na verdade ele nem sabia direito ainda, ou melhor não tinha explicado pra ele em detalhes... Vi o brilho no olhinho dele, me perguntando sobre várias coisas... Vi a felicidade que ele ficou sabendo no sonho que eu to realizando... Isso me faz bem... o pai sempre é um CARREGADOR DE ENERGIA... toda vez que falo com ele, minhas baterias são recarregadas... Ele me perguntando sobre várias coisas... apesar de não ter tido a oportunidade de conhecer muitos lugares... ele é um cara que sabe muito de muita coisa... UM ESPELHO... Véio tu é demais... te amo pernetinha.

Mas então falando sobre faltar somente um mês... Feita a vacina da gripe, feito o RG novo, Ingressos e passagens em mãos, brindes da Galápagos também, falta a Analú nos mandar alguma coisa da Voe Mundi também neh... e aí Analú vais te coçar??? hehehe depois na volta vais querer presentinho pra botar na tua estante neh??? Mário.. dá uma força aí cara...

Estamos num processo agora de fazer o máximo de contatos com Pessoas que moram em Lima, Cusco e Puno para sempre facilitar as coisas por lá... adianto a vocês... não é fácil hehehe, mas fizemos algumas... Acho que arrumamos um jogo do Cienciano pra ir lá em Cusco o que vai ser demais se realmente acontecer...

Mas reservei o final do Post pra homenagear uma pessoa que hoje está de aniversário... uma pessoinha meio TRÔXA... mas gente boa... a Minha Nega Trôxa... senhora das minhas vontades... a Dona Patroa... a Srª Encrenca... ou mais conhecida por NEGA VÉIA...



Amor.. nesse e nos outros dias da nossa eternidade que tu seja muito feliz... TE AMO MUITO... FELIZ ANIVERSÁRIO...

Era isso povo...

CONTAGEM REGRESSIVA: 30 dias....

2 comentários:

  1. Bah, dedicar um post para essa NEGA TROXA ningume merece ehehehehe!
    Feliz aniversário Nega, te adoro muito!

    ResponderExcluir
  2. Isso não vale... fazer eu chorar na frente do micro...
    Serei feliz nesta ou em outro vida se tu estiver ao meu lado... Te amo... És o amor da minha vida.

    Pé tu é chato mas tb te adoro.

    Há... quero presentes de aniversário do Peru... hehehehe

    ResponderExcluir