segunda-feira, 18 de maio de 2009

FALTA 2 MESES

Pois é gente!

Ficamos vários dias sem postar aqui, mas não foi por desleixo ou preguiça não, é que as coisas andaram bem turbulentas nestas ultimas duas semanas para mim.

Alem do trabalho durante o dia aqui no meu escritório, tenho uma empresa que presta assessoria na área de perícia contábil à empresas e advogados também dou aulas em duas noites por semana da FARGS – Faculdades Riograndeses.

Então, como qualquer trabalho autônomo o escritório me consome várias horas de trabalho diárias, as aulas também dão um certo trabalho pois tenho que semanalmente corrigir exercícios e preparar as aulas. É povo, vidinha de professor não é só esta maravilha que vcs pensão não.

E mais, neste semestre estou orientando dois alunos nos seus trabalhos de conclusão de curso, então semanalmente temos reuniões para analise do TCC. Não é fácil não querido! Rsrsrsrrs

E nestas duas ultimas semanas meu pai andou meio adoentado, então tive que dar assistência para o veio tb né.

Gente, não é reclamando não viu, até pq de trabalho não se reclama nunca, mas é só uma explicação sobre o meu aparente abandono do blog.

Mas essa correria toda só faz aumentar ainda mais a minha vontade de fazer essa grande aventura, e não tinha percebido isso mas hj, exatamente hj, faltam 2 meses para o embarque. Pois e, hj é dia 18 de maio e estaremos no Salgado Filho no 18 de julho embarcando.

Sábado, 18 de julho estaremos no voo TAM JJ 3294 de POA com destino a São Paulo (Guarulhos), embarque: 1:00pm e estimativa de chegada 2:35 pm.

E de São Paulo embarcaremos no voo TACA PERU 0130 com destino a LIMA (Peru) com saída as 5:55pm e estimativa de chegada as 9:00pm (duração do voo 5 horas e 5 minutos)

Mas podem perguntar: mas das 5:55 até as 9:00 não é 3 horas e 5 minutos?

Sim sim, matematicamente seria, mas não podemos esquece que existem duas horas de diferença de fuso do Brasil para o Peru, então estaremos chegando as 21 horas no Peru, mas no Brasil será 23 horas já!

Temos que nos acostumar com isso né?

Bom, passei aqui só para dar uma explicação do meu desaparecimento.

Até Mais

Junior (Pé)

2 comentários:

  1. Eu não vou mais... dia 19 tem gay-NAL e mais uma vitória certa hehehe

    ResponderExcluir
  2. A para, vai deixar de ir viajar por causa de um gay-NAL? Tupo de jogo bem chato, já sabemos o resultado!

    ResponderExcluir