segunda-feira, 13 de julho de 2009

4 dias... Alguém tem remédio pra ansiedade?

Tchê...

Queria saber se alguém no mundo tem remédio que cure ANSIEDADE... é, vou contar pra vocês... Ansiedade deve ser doença... não pode.. não consigo pensar em mais nada direito nessas últimas duas semanas, é impressionante, malas... dinheiro... preparativos a parte... bateria de cam's... passeios... tudo gira em função disso.

No fim de semana fui a Pelotas, passei o tempo todo com a minha família, coisa que normalmente quando vou acabo não fazendo... isso me faz bem... tava muito frio e pra variar... muito... mas muito muito úmido... mas o Jecho consegui um fogão a lenha o que foi muito legal...

A Dudinha (filha do meu primo Everton) tá cada vez mais lindinha... e danada hehehe... Sapeca que só ela... passou quase todo o tempo conosco... Linda... Fizemos um almoço na casa do Tio Silvio... fui ver a Vó.. mas ela tinha ido passar na casa da Tia Daisy... Fica pra próxima.


Dudinha e meu saudoso Véio Alcides

Hoje fui a POA e falei com o Pé sobre os últimos detalhes... agora acredito que seja só colocar o que está faltando na mala, visto que ela mesmo ta pronta desde quinta feira passada, o que facilita pra não ficar usando as coisas que levarei pra viagem.. e diferente de outro colega de viagem ai.. o Rojão aqui tem bastante cueca e meia.. não precisa ficar repetindo que nem o cara que teve que ir na RENNER pra comprar cueca...

Até to devendo desculpas pra galera aí... Não posto a vários dias devido ao acumulo de trabalho no IFSUL... como sairei de férias e temos uma aula inaugural que promete pro dia 03/08... quero deixar tudo adiantado pra não ficar correndo quando voltar no dia 30/07...

Andei descobrindo outra coisa... na verdade já tinha a muito tempo, mas agora estou usando que é o meu Twitter.. o SLemes... Muito interessante.. quem não está conectado nisso está perdendo.. é muito interessante mesmo.

Criei um para o IFSUL Sapucaia também...

Bom pessoal pra encerrar... vai um videozinho em homenagem a todos... todos mesmo.. que contribuiram pra essa viagem... Nega, Mãe, Pai, Tina, Dona Ana, Mana, Maninha, Jecho, Jeje, Richo, Mikiba e todos os meus amigos... Menos o Nego Pablo que resolveu fugir pra Santa Maria...

Esse vídeo fala o que é um amigo de verdade.. adorei ele...

2 comentários:

  1. Fala, SLemes! Cara, desejo-te sorte na tua palmilhada. Que o Pai das Luzes te ilumine no caminho, e que voltes com a alma revigorada para mais um semestre de batalha. Ah! Precisamos acertar nossa ida à Igreja! Hehehe! Grande abraço, cara!

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!!!! O cabeção postou ehehehehe!
    Bom, em primeiro lugar eu vou levar umas cuecas novas e não a mesma que tu usa a 5 anos!! toda furada e podre! ehehehe
    É meu velho, esta chegando a hora... até parece mentira, mas uns 3 meses que estamos programando isso......

    ResponderExcluir