domingo, 19 de julho de 2009

Estamos em LIMA

Pessoal,

primeiro de tudo desculpe os acentos, ta foda esse teclado.

Chegamos ontem em Lima, por volta das 21h daqui (23h do Brasil), eu enjoeei um pouco na viagem, mas naum cheguei a vias de fato hehehehe,

Chegando acá (influencia castelhana ja) fomos recepcinados pelo Francisco,torcedor de La U, que nos levou para Hotel Mariel, bom hotel (valeu Paulo). Tomamos um banho e saimos para jantar, fomos ao Larcomar, um centro comercial na beira do pacifico, comemos um hamburguer,refri e batata por 4 pila cada hehehehe

Hj pela manha fomos ao city tour,bem legal, Lima e linda e cheira a historia, depois disso almocamos no mesmo lugar que jantamos ontem e resolvemos descer ate o pacifico,eu fui molhar o meu peh e acabei molhando ate a metade da coxa... historia que conto detalhada depois...

Depois disso fomos ao jogo do Alianza Lima contra o San Martin, apesar do Alianza amassar o San Martin,final do jogo San Martin 1 a 0.

Duas coisas que nos chamaram atencao aqui foram, praticamente todas as casas tem uma bandeira do Peru em cima e tem pessoas que trocam dolares por soles na rua e tem milhares de dolares nos bolsos e ninguem rouba.

Os taxis daqui sao muito baratos, mas os carros parecem de pedreiro, cheios de massa hehehehe e o transito eh totalmente caotico. Buzinas para todo lado.}

Essa semana tentaremos postar fotos ainda, desse lugar aqui es impossible.

Beijo a todos.

Ahhh promocao... quem comentar sempre concorre a presentinho na volta.

4 comentários:

  1. Já começou com as indiadas... quero só ver o que vai acontecer até o fim desta viagem... Estou com muita saudades, mas muito feliz por ti.

    TE AMO MUITO!!! Manda um beijo pro mala do Pé.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia galera!
    Eu (Keller) e minha esposa Rosane estaremos indo para estes lados ai (pela Galápagos)!
    21 de PoA a Lima
    22 de Lima a Cuzco
    23 Cuzco
    24 Cuzco
    25 Cuzco
    26 Puno
    27 Lima
    28 Lima
    29 PoA
    Bons passeios... e boa viagem para todos nós!
    Abraços
    Keller

    ResponderExcluir
  3. vou falar pela primeira vez neste blog,pra garantir o presente hehehe,bjos cunhadao e aproveita muito ai!!!! espero os causos na volta!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Blog!
    Estou realizando um trabalho sobre o Peru, e vc tem me ajudado bastante!!!
    Valeuu

    ResponderExcluir