quinta-feira, 23 de julho de 2009

NOSSO SONHO FOI REALIZADO

Primeiro antes de tudo, queria pedir desculpas pela falta de til nas palavras (os teclado peruanos vem sem ele e ñ sei ainda onde encontrar), e também pela falta de atualizaçao diária, mas internet no Peru gente é um caos absoluto, até tem, mas é pior que discada.

Depois da ultima atualizaçao fomos a Cusco, chegamos lá cedinho e fomos direto pro Hotel, pois a tarde tínhamos passeio pela cidade e alguns sítios, nao vou detalhar aqui pq depois faremos um dia-a-dia que ficará mais fácil.

Almoçamos um Pollo (frango que nao aguento mais diga-se de passagem) a milanesa e fomos até o tal passeio, cansativo e o Sorojchi (mal da altitude) me pegou. a noite comemos uma sopa de pollo (os caras nunca ouviram falar em carne de rês aqui) e ficamos na praça das Armas, mas com o frio pegando, resolvemos ir pro Hotel descansar.

Na terça feira, nao tivemos como fazer o Vale Sagrado, pois teve um "paro", que aqui é como se fosse uma greve geral, dos transportes (os transportistas), ou seja nao tinha como se deslocar, e eu mal na foto fiquei sem o taxi tambem que aqui é muito barato, menos de dois reais a corrida pra ir do hotel até a praça, no Brasil seria no mínimo uns 10 pila.

Na quarta feira (ontem) pegamos o trem pra Aguas Calientes, 4 horas de viagem e o trem muito lento, mas bem legal, chegamos a Machu Picchu por volta de uma hora da tarde (coincidentemente no mesmo horário do descobridor científico de MAPI), e digo a vocês amigo, cada real pago e cada instante sonhado se fez valer naquele momento, onde chegamos ao lugar chamado mirador... MAPI ñ é só lindo, é mágico, é tudo que sempre achei que era, hoje estamos aqui em Aguas Calientes, tentando contar pra vcs um pouco do que estamos vivendo, mesmo que seja cansativo, a altitude me judie um pouco, o trem seja lento, a internet seja caótica, o trânsito seja maluco... o Peru é um país magnifico, os andinos sao muito hospitaleiros e os lugares amigo sao espetaculares.

Em breve estaremos no Brasil novamente, no nosso RS querido e aí sim poderemos botar os videos e fotos da nossa aventura, contando como foi nosso dia a dia.

Paulo... e Analú... por enquanto tudo deu muito certo.. estamos adorando. VALEU MESMO.

Breve postagem que demorei quase uma hora pra fazer hehehe é amigos e eu reclamo do meu 3G da claro heheh

3 comentários:

  1. Só quero saber seu vou ganhar alguma coisa hehehehe... Estou ansiosa para ver as fotas e vídeos.

    Beijos seu malas.

    ResponderExcluir
  2. Cara, embora não esteja comentando, tô lendo sempre (e sempre aguardando novas notícias); se quiseres me dar a lembrança também, eu não fico triste! Hehehe!

    Rojão,preciso falar contigo assim que possível, com um toque de urgência. Gostaria que te lembrasses de uma conversa que tivemos há umas semanas, ali pela frente da escola, quando falávamos das ferramentas com que Deus construiu o mundo. Pois é: se é o que tu queres, chegou a tua vez. Manda mail pra mim que eu comento melhor.

    Curte a vida adoidado aí. Te aguardo. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. cadê as fotos pé???? abraço
    luis afonso torres

    ResponderExcluir