quinta-feira, 9 de julho de 2009

9 DIAS

Bom, já que o Roger não se presta a postar eu por conta própria resolvi furar a fila.
Eta pelotense vagabundo, não é capaz de escrever umas palavrinhas para os amigos que seguem o blog...

Para vcs verem que ele é ancioso que já arrumou as malas, dá para acreditar? Ele vai ficar até o dia da viagem usando apenas duas cuecas, já que as outras estão na mala e ele não vai tirar de lá! ehehehehe.

Brincadeiras a parte, eu já coloquei na minha mala algumas coisas também, como por exemplos as jaquetas para o frio, tocas, cuecas e meias (esses eu comprei para levar. rsrsrsrs, R$ 19,90 por dez cucas nas lojas RENER).

Mas o que está pegando mesmo é a compra dos dólares, quando não tinhamos o dinheiro ele estava bem barato, na base de R$ 1,98, agora que estamos com o dinheiro para trocar essa porcaria disparou e já chegou a R$ 2,14.
Como ainda temos uns diazinhos vamos esperar por uma baixa, já que a tendência é cair um pouco.
Duas casas de câmbio ficaram com nossos telefones, assim que der uma caida no câmbio vão nos ligar para efetuarmos a compra. Se não baixar mas ter que pagar o preço do último dia antes da partida. AZARRRRRRRRR.

Grande Abraço.

Um comentário:

  1. Porra uma cueca por 1,99 deve ser uma maravilha de cueca hehehehehehehheeh ta loco.. a minha da SORTE FURADA... deve ser o ouro hehehehe falando nisso vou levar ela... tem que estar comigo nesse momento IMPAR...

    ResponderExcluir