sábado, 11 de abril de 2009

Começando nosso diário...



Pessoal, estamos começando esse blog (não começou antes por uma indecisão no nome... esse gostei e foi idéia do Pé), na verdade estou começando, já que o Pé estava com visita na casa dele em POA, e como criei me dei o direito de fazer o primeiro Post.


Na quinta feira fechamos um pacote para ir a Machu Picchu (com direito a Lima, Cuzco e Puno), um sonho antigo dessa dupla de amigos, que embalamos durante um certo tempo. Com a ajuda da Analú da Voe Mundi de Lajeado e do Paulo da Galápagos, estamos agora na ânsia de que julho chegue logo, e que em especial dia 18/07 amanheça logo para que possamos conhecer este lugar que tanto nos chama atenção.



Nosso destino - Machu Picchu - Partida em 18/07


Queria aqui agradecer em primeiro lugar a Nega (Vanessa minha esposa, que identificarei por Nega porque a esposa do Pé também se chama Vanessa e aqui será a Nica) que foi um ser colocado por Deus na minha vida e me apóia em tudo o que tenho vontade de fazer , por isso e por outros vários motivos digo que TE AMO.

Em segundo lugar a minha Mãe (essa fui eu quem Deus colocou no caminho) que sempre além de entender dentro de sua condição tenta financiar minhas loucuras pra me ver feliz. Se nascesse mil vezes, mil vezes seria teu filho.

Aqui cabe também um agradecimento ao meu grande colega de viagem, e de outras empreitadas (tipo aquela de ver o Inter Campeão da América e ser Campeão de Danças do RS) e contar pra ele que se não fosse ele ser essa MALA eu não estaria aqui escrevendo essas breves palavras...

Mas é isso gurizada... a partir de agora aqui será o lugar onde registraremos nossas expectativas, sensações, alegrias e porque não frustrações com todo esse ato de loucura que estaremos construindo...


Não perca... Na Trilha dos Incas está apenas começando...


Uma indiada que já fizemos - Inter Campeão da América - Morumbi - SP

Roger Lemes (Rojão)

10 comentários:

  1. Gurizada,
    tomara que façam uma ótima viagem e realizem esse sonho "estranho" de vcs hehehehe.
    Mas... deve ser um indiada bem braba, pelo que conheço dessas figuras...
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Pô o Alessandro pegou leve no comentário "estranho" hehehe

    ResponderExcluir
  3. Pois é, começamos agora o nosso diária desta aventura.
    Esperamos que os nossos amigos prestigiem e acompanhem esta história.

    Abraços pessoal. E fiquem de olho nos próximo post já que este ficará por minha conta.

    ResponderExcluir
  4. Que tenham uma ótima viagem!!!Até estou com inveja..já pensei e adiei essa "indiada" no mínimo umas 3 vezes..mas um dia vai sair ...
    Aproveitem!!!! Ahn, só por curiosidade, vão no trem das morte?? Bjus

    ResponderExcluir
  5. Essa eu gostei,mas quem sabe de moto...hehehe.
    Estou com 53 e venho me preparando todo esse tempo "a FALCON ja esta na mao", faço mecânica, tilha, enduro,Primeiro socorros, etc. Com um tempinho de academia e estou pronto. Parabéns gurizada, tem todo o meu apoio...e o convite esta aberto, é uma idéia, o bolo fofo me conhece...!!! grande abraço..!!!

    ResponderExcluir
  6. Kristhen!

    Obrigado pelo apoio, e continue acompanhando nossa aventura!
    Não iremos de trem da morte por causa do tempo!

    ResponderExcluir
  7. PY3VSM

    A primeira idéia era fazer de moto, carro ou etc, mas minha vida profissional não me permite ficar tanto tempo de fora.
    Então tivemos que optar pela via aérea mesmo.

    abraço e obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  8. PY3VSM (Jorginho Alencar)

    Bolo fofo é o Gesebelo teu filho hehehehe, Alencar (PY3VSM) ou posso dizer pai.. pq pra mim é a mesma coisa.... Vou lá conhecer e um dia subimos aqueles morrinhos de moto heheheh e temos aquela pra Montevidéo ainda hein... não esqueci hehehe Bjo pai!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também te amo meu amor... Sempre vou te apoiar em tudo que for para te ver feliz... Mas diz pro chato do Pé que ele não vai levar o computador.... hehehe...

    Curte este momento único.

    Vanessa (Nega)

    ResponderExcluir
  10. Mazááá Rojão!
    Vou acompanhar esse diário, certamente!
    Sabes a sensação de inveja branca? hahahahaha
    To loco pra fazer esse caminho ai, mas sempre tem algo mais prioritário (contas, por exemplo!)
    Vai lá meu velho, e finca a bandeira dos LDF naquelas ruínas!
    Abração

    ResponderExcluir